(11)

(11)

locais-para-mini-wedding-casadadonadiquinha-banner1 buffets-para-casamento-casadadonadiquinha-banner2 espacos-ao-ar-livre-casadadonadiquinha-banner3

Casa da Dona Diquinha

Mini wedding é um termo que se usa para singularizar um casamento pequeno. A cerimonia se torna mais intimista. O mini wedding tem como foco característica encolher o número de convidados, para promover uma integração melhor entre as pessoas e também uma melhor recepção entre noivos e convidados. No mini wedding os noivos que optam por esse tipo de cerimônia são aqueles que querem unir mais o seu grupo. Desse modo, investem em mais itens na festa, para “mimar” seus convidados. Então é possível investir um maior valor financeiro em:

  • Bebidas;
  • Buffet;
  • Lembrancinhas;
  • Doces finos;

Mesmo que este tipo de serviço seja menor do que um casamento tradicional, é primordial a mesma atenção com a escolha dos serviços. Cada detalhe pode fazer total diferença no planejamento dessa data tão especial.

Uma cerimônia de mini wedding é realizada com até 120 pessoas e pode ser feita em locais abertos ou fechados, dependendo da escolha do cliente. É possível realizar a cerimônia junto a natureza, deixando o rústico e simples, trazer mais romantismo e tornando a cerimonia lúdica e bucólica.

Uma equipe especializada em mini wedding poderá realizar um serviço completo de buffet, desde a entrada até a elaboração do cardápio, mesa do bolo e finalização da festa. Os locais que estão à disposição para serem escolhidos pelos noivos são compostos por jardins, piscinas, gazebos de madeira natural e o lounge.